Foto: Wendel Gomes / MFC
O Campeonato Paranaense 2024 continua nesta quarta-feira (24) com três partidas válidas pela terceira rodada. O destaque fica por conta do duelo entre Cianorte e Operário-PR, que buscam a liderança da competição. A rodada também terá Galo Maringá x Azuriz e FC Cascavel x Andraus.
O Paranaense segue o mesmo formato dos anos anteriores, com turno único na primeira fase e mata-mata até a final, prevista para o dia 7 de abril.
Confira os detalhes dos jogos desta quarta-feira:
Galo Maringá x Azuriz – 19h30 – Willie Davids
O Galo Maringá ainda não venceu no Paranaense e ocupa a nona posição, com um ponto. O time vem de um empate por 1 a 1 com o FC Cascavel, em casa. O técnico Claudemir Sturion tem dúvidas na lateral direita e na zaga.
O Azuriz está na quinta colocação, com quatro pontos. O time tem uma vitória fora de casa, sobre o FC Cascavel, e um empate em casa, contra o Athletico. O treinador Gilson Kleina deve repetir a escalação dos jogos anteriores.
Arbitragem: Maykon Brito de Freitas, Bruno Fernando Aparecido Rohling e Marcelo de Oliveira.
Cianorte x Operário-PR – 20h – Albino Turbay
O Cianorte é um dos líderes do Paranaense, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O time venceu o São Joseense, fora de casa, e o Londrina, em casa, ambos por 1 a 0. O técnico Zé Roberto Lucini deve manter o mesmo time.
O Operário-PR está na sexta posição, com quatro pontos. O time empatou com o Londrina, em casa, e venceu o PSTC, também em casa, por 2 a 0. O técnico Rafael Guanaes pode fazer algumas alterações na equipe, que fará o primeiro jogo como visitante.
Arbitragem: Lucas Casagrande, Rafael Trombeta e Ideidy Henrique Costa.
FC Cascavel x Andraus – 20h30 – Olímpico Regional
O FC Cascavel é o outro líder do Paranaense, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O time venceu o Andraus, fora de casa, por 3 a 0, e o Galo Maringá, em casa, por 1 a 0. O técnico Tcheco deve manter a base da equipe.
O Andraus é o lanterna do Paranaense, sem nenhum ponto. O time perdeu para o FC Cascavel, em casa, por 3 a 0, e para o Maringá, fora de casa, por 3 a 0. O técnico Norberto Lemos deve promover mudanças na formação.
Arbitragem: A definir.
Fonte: GePR.
Comentários estão fechados.