“Ele acha que eu sou o mais fraco”, desabafa Vinícius sobre adversário no BBB 2024

Compartilhar

Foto: Reprodução / Globo 

A rivalidade entre os grupos no BBB 2024 está cada vez mais acirrada. Na noite de sábado (20), Vinicius, o paratleta de Maringá, não poupou críticas aos seus adversários.

O Brother estava conversando com MC Bin Laden e Fernanda antes da festa começar. Ele disse que está farto das Sisters do quarto Magia e que todas elas são suas alvos.

A conversa foi motivada pela declaração de Marcus, que disse que iria dar o Monstro para alguém do grupo Camarote, se fosse o próximo anjo do BBB 2024. Vinicius acha que ele será o escolhido.

“Ele não vai ter coragem de colocar Yasmin e Wanessa, ele é muito covarde. Ele vai me colocar, que ele acha que eu sou o mais fraco”, disparou Vini.

O Brother também falou com Deniziane e afirmou que ela é a única que ele gosta do quarto Magia. “Eu disse para a (Denizi)Ane: ‘Você é sincera comigo. Eu quero amigos assim do meu lado. (…) Você é a única que eu me importo desse quarto. O resto é lixo”, contou.

“Eu quero meus inimigos bem fracos. Isso aqui é um jogo, né? Azar de quem está contra mim, quem está comigo está forte. Eu odeio mentiroso. Eu tenho que me controlar para não falar tudo que eu penso”, finalizou.

Paredão da semana 

O paredão desta semana já está formado. Pitel foi indicada pelo líder Matteus, Nizam foi o mais votado pela casa e Raquele foi a escolhida pelo líder no desempate.

Fonte: RD1


Compartilhar