Querendo manter a liderança, Maringá FC recebe o Andraus neste sábado (20)

Compartilhar

Partida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense está marcada para às 16h, no Estádio Regional Willie Davids. Ingressos seguem à venda pela internet.

Por Victor Ramalho

Atual líder da primeira fase do Campeonato Paranaense por conta do saldo de gols, construído após a goleada diante do Galo Maringá, o Maringá FC espera manter a ponta da tabela neste sábado (20). Às 16h, o tricolor da Cidade Canção receberá o Andraus, de Campo Largo, no Estádio Regional Willie Davids.

A equipe comandada por Jorge Castilho realizou o último treinamento antes da partida na manhã desta sexta (19), também no WD. A expectativa é de que o time mandado a campo seja o mesmo que venceu o derby na primeira rodada. Rival desta rodada, o Andraus foi derrotado na estreia pelo Athletico Paranaense, na Vila Capanema, por 2 a 0.

Os desfalques prováveis, até o momento, continuam por conta de Bruno Lopes e Raphinha, que ainda se recuperam de lesão. Bruno, no entanto, já iniciou a transição física e está mais próximo do retorno. O meia Morelli, que retornou de empréstimo junto ao Goiás, também ainda é dúvida.

Os ingressos para a partida continuam à venda pela internet, através do site Ingresso Nacional. Para esta edição do Paranaense, os ingressos do MFC custam R$ 30,00 meia entrada descoberta e R$ 40,00 meia entrada coberta. A promoção do ingresso solidário continua e todos que levarem um quilo de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos, pagam meia.

Foto: Rodrigo Araújo/MFC


Compartilhar