Foto: PRF/PR
Um homem que estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, na terça-feira (16). Segundo a PRF, ele tentou comer o seu documento de identidade para não ser reconhecido.
A prisão aconteceu depois que uma equipe da PRF desconfiou de um carro com placas de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, que estava em um posto de combustíveis. Ao abordar o veículo e pedir os documentos dos ocupantes, um deles disse que não tinha nenhum. Porém, os policiais perceberam que ele escondia um documento dentro da capa do celular.
Quando questionado sobre o documento, o homem o tirou da capa e o colocou na boca, tentando mastigá-lo. A PRF usou técnicas de imobilização para impedir que ele engolisse o documento.
Ao verificar os dados do homem, a PRF descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, emitido em outubro de 2023 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele foi preso e levado para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Fonte: G1 PR.
Comentários estão fechados.