Foto: Reprodução
Patrícia Soares da Silva, de 45 anos, foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira (15), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR). O ex-marido dela, Paulo César, enviou um áudio para o sobrinho dela, Alisson Diogo Martins, admitindo que esfaqueou Patrícia após ver mensagens dela com outro homem no celular. Ele também indicou onde deixou o corpo dela, em um matagal perto de uma fábrica de chocolate.
A Polícia Civil informou que Patrícia e Paulo César foram casados por cinco anos, mas se separaram há três meses. Eles ainda moravam juntos em Itapoá (SC) e vieram para Campina Grande do Sul para vender um imóvel. Segundo familiares, eles não brigaram no fim de semana.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo sobrinho da vítima e encontrou o corpo de Patrícia com ferimentos de faca. O delegado Gustavo de Pinho Alves disse que Paulo César já tinha histórico de agressão e ameaça contra Patrícia por ciúmes. Ele também era foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia. Ele fugiu após o crime e ainda não foi preso.
Fonte: Banda B.
Comentários estão fechados.