Servidor da Prefeitura de Paiçandu é morto após apontar arma para policiais militares

Caso ocorreu na noite desse domingo (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria se envolvido em uma discussão em um bar momentos antes. Além do revólver, ele também estava armado com um facão.

  • Caso ocorreu na noite desse domingo (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria se envolvido em uma discussão em um bar momentos antes. Além do revólver, ele também estava armado com um facão.

    Por Victor Ramalho

    Um homem, de 62 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM) na noite desse domingo (7), em Paiçandu (a 15 quilômetros de Maringá). Ele sacou uma arma de fogo contra os agentes durante uma abordagem.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, identificado como Efson José Pereira, havia se envolvido em uma discussão em um bar momentos antes da abordagem. Ele foi levado para casa por familiares após o ocorrido.

    No entanto, após retornar para a residência, Efson teria se armado com um facão e um revólver calibre 38 e voltado para a rua. Na via pública, o homem teria discutido com um outro grupo de pessoas e realizado disparos para cima.

    Após a Polícia ser acionada e chegar ao local, flagraram o homem com o facão na mão. Durante a abordagem, os policiais pediram que ele largasse a arma. Ele chegou a colocar o facão no chão mas, em seguida, conforme a PM, apontou o revólver em direção aos policiais, que atiraram contra ele.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu ainda no local.

    Efson José Pereira era servidor concursado da Prefeitura de Paiçandu. Conforme o Portal da Transparência, ele atuava no serviço público municipal desde 1º de outubro de 1985 e, atualmente, estava lotado na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, atuando como Fiscal de Higiene.

    Foto: Ilustrativa/Arquivo/Polícia Militar

    Comentários estão fechados.