Ciúmes: Viagem para Porto Rico pode ser motivo de PM aposentado ter matado a ex-esposa

Segundo a polícia, o homem ficou com ciúmes porque a ex-esposa tinha viajado para Porto Rico no Réveillon e não atendia as ligações dele. 

  • Na madrugada desta terça-feira (2), uma mulher de 38 anos foi morta a facadas dentro da própria casa, em Marialva (cerca de 19 km de Maringá). O principal suspeito é o ex-marido da vítima, um sargento da Polícia Militar da reserva.

    Segundo as informações apuradas pela polícia, o homem ficou com ciúmes porque a mulher tinha viajado para Porto Rico no Réveillon e não atendia as ligações dele.

    O suspeito invadiu a casa e foi até o quarto onde a ex-esposa dormia. Durante uma discussão, ele perguntou se ela realmente tinha viajado para Porto Rico no Ano Novo e ela respondeu que sim. Foi então que ele pegou uma faca do bolso.

    Neste momento, a filha de 12 anos do casal tentou intervir para proteger a mãe. No entanto, o homem também tentou atacá-la, fazendo a menina correr para se esconder. Em seguida, ela buscou abrigo em uma casa vizinha e ligou para a irmã mais velha para pedir ajuda.

    O delegado de Marialva, Aldair Oliveira, concedeu uma entrevista ao repórter Evandro Mandadori e deu mais detalhes sobre o caso. Veja a seguir:

    Vídeo: Reprodução / Instagram

    A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, quando as equipes chegou ao local, a mulher já estava em óbito.

    A vítima, identificada como Viviane Aparecida Castro Furlan, já tinha vários boletins de ocorrências contra o ex-companheiro.

    O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

    Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Ele segue foragido.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.