Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um incêndio na casa de um adolescente de 14 anos, que era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), resultou na morte do jovem na noite desta quinta-feira (28), em Pinhão, na região central do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o garoto estava sozinho em casa e o fogo começou logo após ele entrar na residência. A casa ficava na Vila dos Madureiras, na localidade de Faxinal dos Silvérios, a cerca de 25 km do centro de Pinhão.
Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando eles chegaram, o fogo já tinha destruído toda a casa e o adolescente estava morto no banheiro. “A equipe foi informada pelos populares que havia uma pessoa presa dentro do banheiro da residência”, disse a corporação.
Os bombeiros disseram que os familiares do menino contaram que ele era aluno da Apae, mas não informaram qual era a sua deficiência.
A Polícia Civil disse que o adolescente vivia com os avós e que os pais moravam na casa ao lado. Eles serão ouvidos na delegacia de Pinhão.
“A PCPR informa que não há indícios de que o fogo tenha sido criminoso. É preciso esperar o laudo da Criminalística para ter mais certeza. O caso será investigado em um inquérito policial”, afirmou a Polícia Civil.
A identidade do adolescente não foi divulgada.
Fonte: G1
Comentários estão fechados.