Foto: Reprodução / Instagram
A seleção brasileira pode ter que procurar outro técnico para substituir Tite após a Copa América de 2024. Segundo o jornal As, da Espanha, o Real Madrid pretende oferecer um novo contrato para o italiano Ancelotti, que era o preferido da CBF para assumir o comando do Brasil. A proposta do clube espanhol deve ser feita em janeiro, depois da disputa da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita.
O jornal afirma que Ancelotti está mais próximo de ficar no Real Madrid do que de ir para a seleção brasileira e que não há nenhum acordo entre ele e a CBF, como foi especulado pela imprensa brasileira. O treinador teria conversado com sua família e manifestado sua satisfação em continuar em Madrid. Se o Real Madrid lhe der a chance de renovar, ele aceitaria sem dúvidas.
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quer definir o futuro de Ancelotti o quanto antes e planeja estender seu contrato até 30 de junho de 2025. A CBF, por sua vez, diz que tem um acerto verbal com o italiano para que ele assuma a seleção brasileira em julho de 2024, após o fim de seu vínculo com o clube espanhol.
Ancelotti, no entanto, não confirma nem nega essa possibilidade. Em uma entrevista coletiva em novembro, ele disse que se sentia orgulhoso pelo interesse da seleção brasileira, mas que só falaria sobre o seu futuro depois de 30 de junho, quando termina o seu contrato com o Real Madrid.
Fonte: Extra
Comentários estão fechados.