Na última sexta-feira (22), o bebê Guilherme, de um ano de idade, ficou ferido após um acidente doméstico no município de Gioânia (GO). Ele foi atropelado pelo carro da família dentro da própria casa.
O acidente aconteceu um dia depois do aniversário de Guilherme. O pai estava guardando o carro na garagem e, sem perceber, passou por cima das pernas da criança.
Após o ocorrido, os pais foram imediatamente em direção a um hospital. No caminho, eles encontraram uma viatura da Polícia Militar e pediram por ajuda.
Diante da gravidade e considerando o horário de pico, a equipe policial acompanhou a mãe e o bebê para o pronto-socorro mais próximo, abrindo caminho no trânsito agilizar o atendimento.
“Foi Deus que colocou eles no nosso caminho. Não tenho nem palavras para agradecer o que eles fizeram por nós. Na hora do desespero, até tentaram acalmar a gente, sempre dizendo: ‘Calma, a gente está chegando’. Foi muito mais rápido o atendimento graças a eles”, disse a mãe do bebê, Nairany Moreira.
No Hospital América, o bebê passou por exames que descartaram fraturas ou qualquer outro ferimento. Para o alívio da família, Guilherme teve somente arranhões e passa bem.
Foto: Reprodução / G1
Comentários estão fechados.