Esta manhã (22), na Praça da Bíblia, centro de Cascavel, uma mulher foi protagonista de um episódio de fúria, quando foi vista destruindo um automóvel Volkswagen Santana Quantum depois de descobrir uma suposta traição por parte de seu marido.
Segundo informações apuradas pelo CGN, o carro estava estacionado na praça quando aconteceu uma discussão entre o casal. O homem acabou indo embora e largando o veículo, que tornou-se alvo da ira da mulher.
O carro teve o para-brisa arrancado, os quatro pneus furados, e todas as janelas quebradas.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência, a equipe tentou acalmar os ânimos da mulher, que chegou a ameaçar atear fogo no carro se ele não fosse retirado do local.
Ninguém ficou ferido e ninguém foi detido. A mulher foi orientada pelos servidores de que o patrimônio danificado seria de responsabilidade do casal, que teria apenas dois meses de casamento.
Uma equipe da autarquia municipal de mobilidade, trânsito, e cidadania de Cascavel (Transitar) também esteve no local, e verificou que o Santana tinha pendências e estava estacionado de maneira irregular. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo.
Foto: Ilustrativa
Comentários estão fechados.