Foto: Reprodução
A adolescente de 16 anos foi morar com o namorado, que dividia a casa com um homem de 34 anos. Ela tentou fugir ao descobrir o envolvimento dele com drogas, mas foi impedida e teve o celular confiscado
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela polícia na quinta-feira (21), depois de ficar quatro dias em cárcere privado em uma casa em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, ela saiu de casa com a permissão dos pais para morar com o namorado, outro adolescente, que morava com um homem de 34 anos, sem parentesco com ele. O caso aconteceu na rua Barra Bonita, no bairro Brasmadeira.
A jovem contou ao delegado Diego Ribeiro que quis voltar para casa quando percebeu que o homem era um traficante de drogas. Ele, então, tomou o celular dela e não deixou ela sair, com medo de que ela o denunciasse. “Tudo indica que aquele ambiente ocorre diversa práticas de crime e ela estava sendo impedida de que ela relatasse das circunstâncias que ocorriam naquele local”, disse o delegado.
A família da jovem tentou entrar em contato com ela, mas não conseguiu. Preocupados, eles acionaram a polícia, que iniciou uma investigação como desaparecimento de pessoa. “A família disse que não teve contato com a jovem desde domingo, depois, a localizaram”, explicou Ribeiro.
A polícia foi até a casa onde a jovem estava e encontrou o homem de 34 anos e a adolescente. O namorado dela não estava no local. O homem foi preso em flagrante e vai responder por cárcere privado e corrupção de menores.
Fonte: G1.
Comentários estão fechados.