Por Vitor Germano
Um homem de 37 anos foi preso no Parque Danielle em Umuarama, após atear fogo na recém-adquirida motocicleta da esposa, de 31, e ameaçar de matá-la na frente dos filhos do casal, crianças de 3 e 8 anos.
O fato ocorreu na noite de ontem (21) e, de acordo com a vítima, o marido estava embriagado e a acusava de traição.
Segundo apuração do OBemdito, a PM foi até o endereço por volta das 22h30 após pessoas relatarem o incêndio e a briga entre o casal, onde o homem estava ameaçando a mulher com uma faca.
No local, a mulher disse aos policiais que estava preparando o jantar quando o parceiro chegou embriagado na residência e deu início a uma discussão.
Descontrolado, o homem ateou fogo na motoneta Honda Biz que a mulher havia comprado recentemente e ainda não tinha transferido para seu nome. A vítima disse que ele também tentou incendiá-la, mas ela conseguiu se afastar da motoneta a tempo.
Na sequência, ele teria ameaçado de matá-la na frente dos filhos, segurando-a pelo pescoço e empurrando-a contra a parede. No fim do relato a mulher apontou o local onde o suspeito havia escondido a faca que usou para suas ameaças.
O autor confessou aos policiais ter incendiado a motoneta, mas negou todas as outras acusações. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.