Foto: Reprodução
Juliana Alves de Souza, de 23 anos, foi atingida por um tiro após descer de um ônibus no bairro Campo de Santana. Ela estava abraçada na bolsa, o que sugere uma tentativa de assalto
Uma jovem de 23 anos foi assassinada na noite de quinta-feira (21), em Curitiba, quando chegava em casa na Rua Olímpio Guarnieri Neto, no bairro Campo de Santana. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito do crime corre após atirar em Juliana Alves de Souza. Veja o vídeo abaixo.
Juliana trabalhava em uma frutaria e seguia o mesmo caminho todas as noites. Segundo testemunhas, por volta de 20h, ela saiu de um ônibus e caminhava até sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso.
A princípio, acreditava-se que o assassino estivesse em uma moto. No entanto, as imagens da câmera mostram que ele estava a pé e fugiu correndo. O crime foi rápido, um disparo foi feito e Juliana caiu no chão, ferida.
O autor do crime escapou. Um relato dizia que ele pegou uma moto e saiu em alta velocidade.
A polícia suspeita que Juliana tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois ela foi encontrada abraçada na bolsa, o que indica que ela pode ter resistido a um roubo. No entanto, nada foi levado.
Fonte: Banda B.
Comentários estão fechados.