Por Vitor Germano
No início da noite dessa quarta-feira (20), Campo Mourão registrou seu 33º homicídio do ano. De acordo com o jornal Tribuna do Interior, a vítima, Antônio Adriano dos Santos, de 42 anos, foi baleado enquanto estava deitado em uma rede, na varanda de sua casa, com vários tiros de pistola 9mm, no conjunto Avelino Piacentini. O crime aconteceu na frente da sua esposa e filhos.
Segundo informações repassadas pela PM, quando Santos estava descansando na rede, dois homens chegaram em uma moto gritando ‘perdeu, perdeu’. O garupa desceu do veículo, disparando vários tiros contra a vítima.
O homem tentou fugir correndo para o interior da residência, mas foi seguido e alvejado. Pelo menos cinco perfurações por tiros foram identificadas no corpo de Santos.
A PM foi acionada e chegou ao local primeiro. Em seguida chegou o Samu, que pôde apenas constatar o óbito. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local, e após perícias, liberaram o corpo para ser recolhido pelo IML para exame de necropsia.
A PM informou ainda que a vítima tinha passado pela prisão por quatro meses, tendo sido liberto há pouco mais de um mês. Rondas foram realizadas pelo bairro, mas os autores do crime não foram encontrados.
Foto: Tribuna do Interior
Comentários estão fechados.