Equipe maringaense saiu perdendo nos dois primeiros sets, buscou o empate, mas foi superado no tiebreak. Unilife ocupa a 7ª posição na Superliga Feminina.
Por Victor Ramalho
Em um jogo bastante disputado, o Unilife Maringá foi superado pelo Fluminense na noite dessa terça-feira (19), no Chico Neto, em partida para mais de 1.800 espectadores. Em quadra, a equipe maringaense acabou derrotada por 3 sets a 2.
Foi a primeira vez na atual temporada da Superliga Feminina que o Unilife levou um jogo para o tiebreak. Após sair derrotado nos dois sets iniciais (parciais de 20/25 e 24/26), o time maringaense buscou a reação, vencendo o 3º e 4º sets, com parciais de 25/19 e 25/18.
No desafio, no entanto, melhor para as cariocas, que venceram por 14/16. Com o resultado, o time de Aldori Jr permanece na 7ª posição da Superliga, com 13 pontos. Já o Fluminense ganha uma posição e agora o 5º colocado, também com 13 pontos.
O próximo jogo do Unilife Maringá será apenas no dia 18 de janeiro, diante do Flamengo, também no Chico Neto. O jogo está marcado para às 18h30.
Foto: Divulgação/CBV
Comentários estão fechados.