Foto: Divulgação
A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca causou polêmica ao divulgar em suas redes sociais o quanto ela fatura com a sua marca de cosméticos Wepink. De acordo com ela, em apenas cinco meses, ela recebeu mais de R$ 160 milhões com a venda dos produtos.
A postagem, porém, foi apagada logo depois. O motivo seria uma resposta ao influenciador Vittor Fernando, que a teria criticado por comprar um carro de luxo de mais de R$ 2 milhões com dinheiro supostamente vindo de publicidade de jogos de azar.
A questão das propagandas de jogos de azar envolvendo celebridades foi abordada pelo programa Fantástico (Globo). Depois da reportagem, vários influenciadores foram expostos por fazerem esse tipo de divulgação.
Um deles foi Carlinhos Maia, que se defendeu. “Se eu pedir para você pular do penhasco, você pula? Eu divulgo, mas nunca joguei”, afirmou.
Outro caso foi o de Rodrigo Mussi, que sugeriu que a influenciadora Viih Tube devolvesse o dinheiro que ganhou ao se associar a uma casa de apostas, o que gerou uma discussão com o seu marido, Eliezer: “Interesseiro”, retrucou o ex-BBB. Depois, Viih disse que encerrou o contrato com a empresa investigada.
Comentários estão fechados.