Foto: Reprodução / Ilustrativa
Um homem de 33 anos foi flagrado por duas mulheres ao sair de um banheiro público feminino no Lago Central de Toledo, no Paraná, na noite de sábado (16). Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos que estava chorando no local. Testemunhas disseram que ele estava ajustando a calça quando saiu da cabine.
“Elas perguntaram o que ele fazia ali, ele disse que se confundiu. Mas tinha uma criança na cabine que ele saiu, também arrumando a calça dele. A criança chorava”, disse o aspirante da Polícia Militar Rodrigo Ferreira Farion.
As mulheres pediram ajuda e populares detiveram o homem, que tentou escapar. A PM foi chamada e chegou ao Lago Municipal. O suspeito tentou fugir de novo, mas foi capturado e preso por desobediência e estupro de vulnerável.
O homem negou o abuso, mas a PM confirmou que ele tirou e tocou as roupas e o corpo da menina.
“Ele disse que só usou o banheiro errado, mas como era uma criança, o Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio psicológico e o que mais precisar. Foi confirmado que ele tirou a roupa da criança, tirou a roupa dela e a tocou”, disse o policial.
A PM informou que a mãe da menina vendia algodão doce perto do local e deixou a filha ir ao banheiro sozinha.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil acompanham o caso.
*Com informações G1 PR.
Comentários estão fechados.