Por Vitor Germano
Retornando de uma confraternização na cidade de Engenheiro Beltrão, um casal envolveu-se em um acidente de carro que não causou ferimentos, mas que resultou em um desentendimento entre marido e mulher. O desentendimento culminou em uma facada.
Segundo apuração do jornal Tribuna do Interior, os dois foram encontrados por outro casal de viajantes na PR-317, quando perceberam uma mulher pedindo ajuda à margem da rodovia. Eles pararam e viram um homem ferido no interior de um veículo Astra. Em seguida o levaram à Santa Casa.
Aos policiais, a companheira da vítima relatou que durante o retorno para a residência do casal, em Ivailândia, eles se envolveram no acidente, gerando o desentendimento, e que ela teria atingido ele com uma facada durante a discussão.
A suspeita também apresentava ferimentos, mas não informou detalhes aos policiais, dizendo que estava tentando levar o marido ao hospital após a facada, quando o carro parou de funcionar devido a falha mecânica, consequência do acidente de antes, impedindo que ela continuasse.
A equipe policial isolou o veículo para investigação da Polícia Científica. Na residência do casal, em Ivailândia, a perícia apreendeu alguns objetos, incluindo uma faca, provavelmente utilizada no crime, e um celular.
O corpo do homem foi recolhido pelo IML para investigação. A suspeita foi levada ao hospital para exame de corpo de delito, e depois à delegacia de Engenheiro Beltrão. O Astra da vítima foi recolhido ao pátio da delegacia da cidade.
Foto: Reprodução Tribuna do Interior
Comentários estão fechados.