Galo vence e Maringá FC empata em amistosos de pré-temporada nesse sábado (16)

Compartilhar

Galo Guerreiro foi até Presidente Prudente encarar o Grêmio Prudente, enquanto o Tricolor visitou o Cianorte, no Albino Turbay. Equipes seguem em preparação para o Campeonato Paranaense.

Por Victor Ramalho

Ainda em preparação para a estreia no Campeonato Paranaense de 2024, prevista para ocorrer no fim de janeiro, Galo Maringá e Maringá FC realizaram novos amistosos de pré-temporada neste sábado (16), ambos fora de casa.

O Galo foi quem viajou mais longe, indo até Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para enfrentar o Grêmio Prudente. Debaixo de chuva e testando todos os atletas à disposição, o alvinegro derrotou a equipe da casa por 4 a 2. Os gols maringaenses foram marcados por Acará, Portuga (2x) e Cauari.

Pelo Torneio Paraná de Verão, o Maringá FC fez um clássico contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Também em uma oportunidade de testar todo o elenco, Jorge Castilho fez duas escalações diferentes, uma no primeiro e outra no segundo tempo. Apesar disso, a partida terminou em empate por 0 a 0.

Foto: Rodrigo Araújo/MFC


Compartilhar