Chuva provoca quedas de árvores e pontos de alagamentos em Maringá

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ventos chegaram a 56km/h. Equipes da Defesa Civil e Arborização já estão nas ruas prestando atendimentos às ocorrências.

  • De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ventos chegaram a 56km/h. Equipes da Defesa Civil e Arborização já estão nas ruas prestando atendimentos às ocorrências.

    Por Victor Ramalho

    A chuva que caiu em Maringá na tarde deste domingo (17) provocou quedas de árvores e gerou pontos de alagamento em algumas regiões da cidade. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), choveu pouco mais de 12mm em um intervalo de alguns minutos, com as rajadas de vento chegando a 56km/h.

    Ainda não há um relatório preliminar de árvores caídas. No entanto, fotos compartilhadas em um canal oficial da Defesa Civil apontam quedas nas regiões do Borba Gato, Avenida Tiradentes e no Residencial Aeroporto. Na rodovia que liga Maringá a Sarandi, há pontos de alagamentos.

    De acordo com a Defesa Civil, as equipes já estão nas ruas para prestar atendimento às ocorrências, em apoio a Secretaria de Limpeza Urbana (Selurb).

    Foto: Reprodução/Defesa Civil

    Comentários estão fechados.