Foto: Cristiano Vaz/Banda B.
A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (14) para prender quatro suspeitos de envolvimento na morte de Ademir Moreira Mattos, de 45 anos, que foi assassinado na frente da filha, de 7 anos, em janeiro, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O crime foi registrado por câmeras de segurança e teria sido executado por um ex-policial militar contratado por R$ 30 mil.
De acordo com o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sete ordens judiciais foram cumpridas, sendo quatro de prisão temporária e três de busca e apreensão. Dois dos suspeitos foram presos: o mandante do crime, que teria tido um desacerto comercial com a vítima, e o dono do carro usado na ação, um Fox preto, que teria emprestado o veículo sabendo do plano.
Os outros dois suspeitos estão foragidos e são considerados perigosos. Um deles é Paulo Roberto da Silva Filho, ex-policial militar expulso da corporação por envolvimento em crimes. Ele seria o autor dos disparos que mataram Ademir, que chegava em casa com o carro e foi surpreendido pelo atirador. O outro é o motorista que conduziu o Fox e deu fuga ao assassino.
A polícia divulgou os cartazes com as fotos e os nomes dos foragidos e pede a colaboração da população para denunciar o paradeiro deles. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121.
Fonte: Banda B.
Comentários estão fechados.