Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Curitiba identificou Carlos Eduardo da Silva Moreira, de 21 anos, como o autor do furto de uma joalheria em um shopping no bairro Batel, em setembro. O suspeito, que tem extensa ficha criminal, vive no Distrito Federal, onde a Justiça decretou sua prisão preventiva.
O delegado Rodrigo Brown, responsável pelas investigações, disse que o suspeito foi reconhecido por suas impressões digitais e por seu rosto, captados pelas câmeras de segurança. O suspeito faz parte de uma quadrilha que ataca joalherias e shoppings em todo o Brasil, segundo o delegado.
O suspeito ainda ostentava as joias furtadas em suas redes sociais, colocando-as até em seu cachorro. O delegado disse que o crime está esclarecido, mas que ainda há outras pessoas sendo investigadas por possível participação no furto.
O furto ocorreu na noite do dia 28 de setembro, quando o suspeito se escondeu em uma loja em reforma no shopping e depois acessou a joalheria pelo forro. Ele levou cerca de R$ 100 mil em peças e saiu do shopping na manhã seguinte, como se fosse um cliente.
Fonte: Banda B.
Comentários estão fechados.