Foto: Ilustrativa
Uma menina de 10 anos escapou de um homem que tentou atacá-la com um estilete na manhã desta quinta-feira (7) em Cascavel, no oeste do Paraná. A criança estava indo para a escola quando foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou e mandou que ficasse quieta.
A menina conseguiu se livrar do homem e correu até a Escola Mário Pimentel de Camargo, onde pediu ajuda aos funcionários. A Guarda Municipal (GM) foi acionada e levou a criança e a mãe dela até o Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente (Nucria) para registrar a ocorrência.
O Nucria disse que está investigando o caso e orientou aos pais e responsáveis que não deixem as crianças saírem sozinhas, mesmo que seja um local próximo.
O homem não foi identificado até o momento. A Secretaria Municipal de Educação de Cascavel informou que chamou os pais da menina assim que soube do caso e que as escolas são responsáveis pelos alunos apenas quando eles estão nas instituições de ensino. A secretaria disse que cabe aos pais levar os filhos até a escola com segurança.
O Conselho Tutelar do município também foi comunicado sobre o caso.
Fonte: G1 PR.
Comentários estão fechados.