Maringá Seleto disputa final do Paranaense neste sábado (2), em Chopinzinho

Equipe feminina precisa do empate para vencer a Série Prata 2023 do Paranaense de Futebol de Salão, que vale vaga para Série Ouro 2024.

  • Foto: Divulgação

    Equipe feminina precisa do empate para vencer a Série Prata 2023 do Paranaense de Futebol de Salão, que vale vaga para Série Ouro 2024

    Tudo pronto para a decisão do 29º Campeonato Paranaense Feminino de Futebol de Salão – Série Prata 2023. A final será disputada neste sábado (2), às 16h, em Chopinzinho. O duelo será entre as equipes Maringá Seleto Clube e ACEF Chopinzinho, no ginásio Deonisto Debona. As maringaenses entrarão em quadra com vantagem e jogarão pelo empate para saírem vitoriosas da competição. No primeiro jogo da final, o Maringá Seleto venceu o Chopinzinho por 3 a 0, em casa. O vencedor terá vaga garantida na Série Ouro de Futebol de Salão Feminino 2024.

    O técnico do Maringá Seleto, Edson Lima, o Lambari, afirma que as jogadoras treinaram muito para a final do Paranaense e que as expectativas para essa última partida são as melhores. “Em 2023 tivemos várias conquistas como a Regional de Futebol de Campo; fases Regional e Macro Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S), que nos mostraram o quanto estamos preparados para alcançar mais este título estadual”, ressalta Lambari.

    Na partida deste sábado, se a equipe Maringá Seleto perder no tempo normal de jogo, o título do Paranaense será decidido com Chopinzinho na prorrogação e, em último caso, nos pênaltis.

    No último mês, as maringaenses foram campeãs da Taça Maringá Girls, competição de futebol organizada pela Liga Desportiva de Maringá. A vitória também evidencia o potencial da equipe Maringá Seleto Clube na modalidade de Futebol.

    Comentários estão fechados.