Unilife Maringá enfrenta o Bluvolei hoje no Chico Neto pela 5ª rodada da Superliga

O time, que está em 8º lugar na disputa, soma 3 pontos e busca a segunda vitória sobre as catarinenes.

  • Foto: Divulgação

    O time maringaense volta a jogar em casa e apresentará a levantadora recém-contratada Tamaki Matsui à torcida

    O Unilife Maringá volta às quadras sexta-feira (1º) para o 4º jogo na Superliga Feminina. Dessa vez, o time enfrenta o Bluvolei, de Santa Catarina, no Ginásio de Esportes Chico Neto, às 19h30. O time, que está em 8º lugar na disputa, soma 3 pontos e busca a segunda vitória sobre as catarinenes.

    De acordo com o técnico Aldori Gaudêncio Jr., “o Unilife chega bem preparado para a partida. Tivemos a oportunidade de estudar muito bem o nosso adversário e esperamos sair com um grande resultado”, destacou.

    Para a alegria dos torcedores, a levantadora japonesa recém-contratada, Tamaki Matsui, de 25 anos, vai estrear na quadra maringaense. Matsui estreou oficialmente na Superliga na última terça (28), contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG), em revezamento com Vívian. Segundo Aldori Jr., essa estratégia de revezamento foi planejada para que Tamaki pegue ritmo de jogo e para que haja integração com as demais jogadoras. Para o jogo de hoje, o técnico pretende repetir a tática. “A Tamaki vem cada vez mais se adaptando, se entrosando com a equipe, e com certeza será uma jogadora fundamental na partida de hoje”, enfatiza.

    Sobre jogar novamente em casa, o técnico enfatiza a importância de ter a torcida a junto para impulsionar o time e reforça o convite para que o público prestigie a partida. “Esperamos encher o Chico Neto novamente. Contamos com a torcida para ser o nosso sétimo jogador. Vamos fazer um grande jogo para todos e sair com a vitória”, finaliza.

    Os ingressos para a partida custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada e já estão disponíveis no aplicativo do clube, que pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store e pela Play Store. Para aqueles que não puderem comparecer ao ginásio, o confronto também será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil ao vivo.

    Comentários estão fechados.