Ex-Maringá FC marca, mas não evita derrota do Goiás, que é rebaixado para a Série B

Time esmeraldino enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, na última tentativa de se manter vivo na luta contra a queda, mas foi derrotado de virada.

  • Time esmeraldino enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, na última tentativa de se manter vivo na luta contra a queda, mas foi derrotado de virada.

    Por Redação

    Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o torneio tem o terceiro time com o rebaixamento matematicamente confirmado: trata-se do Goiás, que na noite dessa quinta-feira (30) foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, de virada por 2 a 1.

    O esmeraldino até saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, com gol do volante Morelli, emprestado pelo Maringá FC ao clube goiano, mas não foi suficiente. Na segunda etapa, o tricolor gaúcho conseguiu a virada, com gols de Ferreira e Cristaldo.

    Com o resultado, o Grêmio chega aos 62 pontos e se mantém na 5ª posição. Já o Goiás estaciona na 18ª posição, com 35 pontos, podendo chegar a no máximo 41, caso vença os dois jogos restantes. O Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 42 pontos.

    Nas rodadas finais, o Goiás cumprirá tabela contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo marcado para este domingo (3), às 18h30 e encerrará o torneio contra o América-MG na quarta-feira (6), às 21h30, em Goiânia.

    Foto: Divulgação/Grêmio

    Comentários estão fechados.