Mulher arrastada em carro pelo ex-namorado diz que não se lembra do que aconteceu

A vítima relatou que encontrou o ex-namorado na rua e conversou com ele. Em seguida, o homem acelerou o carro e ela não se lembra de mais nada.

  • No final de semana, uma mulher ficou gravemente ferida após ser arrastada pelo carro de seu ex-namorado, em uma rua de Maringá. Ela permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi e alega não se lembrar com clareza do episódio.

    O crime foi filmado por câmeras de segurança. Na ocasião, a mulher ficou inconsciente e o ex-namorado dela fugiu sem prestar socorro.

    Ao ser ouvida pelo delegado, a vítima relatou que encontrou o ex-namorado na rua e se recorda de ter conversado com ele, mas ela não tem memória do que aconteceu depois de ele ter acelerado o carro.

    “Colhemos os relatos iniciais dela. Eles se encontraram de forma aleatória na rua, ela se aproximou do veículo, colocou os braços na janela, questionou se ele estava procurando ela e ele negou. Em seguida, bruscamente acelerou o veículo. Depois ela não se recorda mais de nada”, explicou o delegado.

    A mulher permanece internada na UTI e o ex-companheiro dela está sendo procurado pelos policiais. A identidade dele não foi divulgada.

    Foto: Reprodução / G1

    Comentários estão fechados.