Foto: Reprodução / Redes Sociais
Elias Cordeiro, o homem que confessou ter assassinado sua esposa Angélica Moreira dos Santos, de 33 anos, com golpes de faca na noite de sábado (25), já tinha antecedentes por violência doméstica. Ele foi preso em agosto de 2023 por agredir Angélica, mas foi solto depois que ela retirou a queixa e as medidas protetivas. A informação foi dada pela delegada Emanuelle Siqueira, que investiga o caso, em entrevista na manhã desta segunda-feira (27). A notícia foi divulgada por Francielly Azevedo e Djalma Malaquias, da Banda B.
Eles eram casados há oito anos e, segundo familiares, Elias era agressivo e ciumento. No sábado, eles tiveram uma discussão na casa onde moravam na rua Professor Sydnei Lima Santos, na Vila Três Pinheiros, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Elias pegou uma faca e atacou Angélica, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O irmão de Angélica, que tentou defender a irmã, também foi ferido por Elias e está internado. Elias fugiu do local do crime em um carro, mas se envolveu em um acidente e foi preso.
Comentários estão fechados.