Com ajuda de cão farejador, Polícia encontra mais de 60 quilos de maconha em automóvel na PR-554

Apreensão ocorreu no fim da tarde desse domingo (26), em São Jorge do Ivaí. Aos policiais, suspeito afirmou que seria pago para levar a droga até Sarandi.

  • Apreensão ocorreu no fim da tarde desse domingo (26), em São Jorge do Ivaí. Aos policiais, suspeito afirmou que seria pago para levar a droga até Sarandi.

    Por Victor Ramalho

    Com a ajuda de um cão farejador, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreenderam um veículo, transportando mais de 60 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no fim da tarde desse domingo (26), na PR-554, em São Jorge do Ivaí (a 48 quilômetros de Maringá).

    De acordo com a PRE, o veículo, com placas de Campo Mourão, seguia na rodovia quando foi abordado pelos policiais. Durante a revista, o cão farejador indicou a presença de algo dentro do automóvel, onde estavam duas pessoas, um homem e uma mulher.

    O condutor, de 33 anos, confessou aos policiais que estava transportando maconha. A droga estava escondida em um fundo falso no bagageiro do veículo, divididas em 105 tabletes que totalizaram 66 quilos. O suspeito afirmou à Denarc que havia pego a mercadoria em Cianorte e seria pago para levá-la até Sarandi.

    O casal foi preso em flagrante.

    Foto: Divulgação/Denarc

    Comentários estão fechados.