Ana Hickmann chora durante entrevista e revela detalhes sobre agressão: ‘Minha vida desmoronou’

entrevista Ana Hickmann
Compartilhar

Na noite deste domingo (26), a Record TV exibiu a primeira entrevista de Ana Hickmann após ela ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. No programa “Domingo Espetacular”, ela deu detalhes sobre o caso de violência doméstica que teria acontecido no dia 11 de novembro deste ano.

Falando com a Carolina Ferraz, Hickmann deu detalhes da agressão e revelou que já deu entrada num pedido de divórcio litigioso, com medida protetiva.

A agressão teria acontecido após uma conversa entre Ana Hickmann e o filho de 10 anos. Ela teria dito que a família estava passando por dificuldades financeiras por causa de dívidas. Ao ouvir isso, Alexandre Correa ficou irritado, o que deu início a uma discussão entre o casal.

“Naquele dia, estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, explicou Hickmann.

Durante a confusão, Correa teria pressionado a esposa contra a parede e ameaçado agredi-la a cabeçadas. Depois disso, ele teria fechado uma porta de correr em cima do braço esquerdo dela.

Ao recontar o acontecimento, Ana Hickmann não conseguiu conter as lágrimas.

“Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele. Sou eu que estou aqui machucada, e eu fiquei machucada durante muito tempo”.

Ao ser questionada sobre a relação do casal, Hickmann afirma que, até então, Correa nunca tinha a machucado fisicamente. Entretanto, o casal já vivia um relacionamento conturbado há muito tempo, pois o marido tinha um temperamento “explosivo” e queria ter “domínio” na vida das pessoas ao seu redor.

“[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”.

O QUE DIZ ALEXANDRE CORREA

Em entrevista à revista Quem, Alexandre Correa negou tudo o que a esposa falou durante a entrevista na Record. Segundo ele, Ana Hickmann teria ingerido bebida alcoólica antes da discussão e, por isso, teria agido de maneira agressiva.

“No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann, após ela fazer ingestão de álcool”, conta.

Embora ele tenha admitido que houve uma discussão, ele segue dizendo que nunca agrediu a esposa. “Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem”, disse.

Foto: Reprodução / Record TV


Compartilhar