“Show das Águas”, no Parque Alfredo Nyffeler, acontece neste domingo (26); Veja a programação

Abertura oficial ocorreria no sábado (25), mas foi adiada por conta do mau tempo. Apresentações ocorrerão em quatro horários diferentes.

  • Abertura oficial ocorreria no sábado (25), mas foi adiada por conta do mau tempo. Apresentações ocorrerão em quatro horários diferentes.

    Por Redação

    Parte da programação da Maringá Encantada 2023, o “Show das Águas” do Parque Alfredo Nyffeler terá sua abertura oficial neste domingo, 26 de novembro.

    A primeira apresentação ocorrerá às 19h. Quem não puder acompanhar neste horário, terá outras três opções para ver o show: às 20h, 21h e 22h.

    A abertura oficial do Show das Águas deveria ter ocorrido nesse sábado (25), mas foi adiada devido ao mau tempo. Promovida em parceria com a Itaipu Binacional, a atração segue até o dia 9 de dezembro.

    Ainda no Parque Alfredo Nyffeler, a programação de Natal no mês de dezembro inclui outras atrações: no dia 1º, às 19h30, haverá apresentação dos Arautos do Evangelho e, no dia 9, às 19h, uma sessão especial do Cinema a Céu Aberto. Todos os espetáculos são gratuitos.

    Foto: PMM

    Comentários estão fechados.