Corinthians sofre maior goleada da história da Arena e se aproxima da zona de rebaixamento

Na noite dessa sexta-feira (24), o time de Mano Menezes viu o Bahia ser dominante e aplicar um impiedoso 5 a 1. Revoltados, torcedores começaram a deixar a Arena antes do jogo acabar.

  • Na noite dessa sexta-feira (24), o time de Mano Menezes viu o Bahia ser dominante e aplicar um impiedoso 5 a 1. Revoltados, torcedores começaram a deixar a Arena antes do jogo acabar.

    Por Redação

    Revoltados com a goleada, muitos torcedores do Corinthians deixaram a Neo Química Arena sem ver o 5º gol do Bahia. Na noite dessa sexta-feira (24), diante do Tricolor de Aço, o Timão sofreu sua maior goleada na história do estádio (ao lado de Corinthians 1×5 Flamengo, em 2020).

    Ao todo, o Corinthians foi derrotado pelo Bahia por 5 a 1, resultado que deixa os paulistas apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, com 44 pontos. Os baianos, por sua vez, ganham um respiro momentâneo após subirem duas posições e agora ocuparem a 15º colocação.

    Ainda no primeiro tempo, o Bahia já havia aplicado 3 a 0, com gols de Cauly, Rezende e Thaciano. Na volta do intervalo, Ademir e Thaciano, mais uma vez, fecharam a conta. Renato Augusto fez o gol de honra.

    Na próxima rodada, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco, em São Januário. A partida está marcada para terça-feira (28), às 21h30. Já o Bahia receberá o São Paulo na quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova.

    Foto: Divulgação/Bahia

    Comentários estão fechados.