Na última quarta-feira (22), o padre Reginaldo Manzotti precisou ser levado às pressas a um hospital de Curitiba, após sentir fortes dores na coluna. Ele foi internado devido a complicações de uma cirurgia realizada no dia 30 de outubro.
Segundo a assessoria de imprensa do sacerdote, Manzotti vinha sentindo dores na coluna há mais de um ano e, por esse motivo, foi submetido a um procedimento médico. Entretanto, ele continuou sentindo dores mesmo após a cirurgia.
Nesta sexta-feira (24), o padre se manifestou por meio das redes sociais e disse que a equipe médica descobriu a causa das dores, mas ele não deu mais detalhes. Agora ele deve permanecer internado e seguir em repouso prolongado.
Na publicação, Manzotti agradece as orações e pede que os fiéis continuem rezando por ele. Leia a nota na íntegra:
“Filhos queridos, como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, escreveu ele.
Foto: Prefeitura Municipal de Curitiba/Divulgação
Comentários estão fechados.