Motoristas devem ficar atentos aos tapumes na marginal da BR-376 em Sarandi

Compartilhar

Foto: Divulgação

A obra de construção de dois viadutos sobre a BR-376, em Sarandi, avança para uma nova etapa e afeta o trânsito na avenida Ademar Bornia, marginal da rodovia. A partir da próxima terça-feira (28), tapumes serão instalados na via, restringindo o fluxo de veículos em meia pista. A mudança também afetará o transporte intermunicipal, que terá dois pontos desativados na marginal.

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Segurança Pública (Semutrans) realizou uma reunião nesta sexta-feira (24) com os empresários que serão impactados pela intervenção na avenida. O objetivo foi esclarecer as dúvidas e buscar soluções para minimizar os transtornos causados pela obra. A reunião contou com a presença de representantes da construtora responsável pelo projeto.

Os viadutos estão sendo construídos nas avenidas Rio de Janeiro e Brasil, com o intuito de melhorar a conexão entre as regiões Norte e Sul da cidade. O investimento é de R$ 36,9 milhões e a previsão de conclusão é no início do segundo semestre de 2024. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Ratinho Junior, em maio deste ano.

O secretário da Semutrans, coronel Márcio Antonio dos Santos, pediu a atenção e o cuidado dos motoristas que trafegam pela BR-376 e pela avenida Ademar Bornia. Ele ressaltou que o trecho está bem sinalizado, mas é necessário respeitar os limites de velocidade e a orientação dos agentes de trânsito.

 


Compartilhar