Jovem sofre parada cardiorrespiratória e morre após ser picado por abelha

O caso aconteceu em Cianorte. Segundo a família, o jovem tinha alergia a picadas de alguns tipos de inseto.

  • Na manhã desta quinta-feira (23), um jovem de 25 anos foi sepultado no Cemitério Municipal de Cianorte (cerca de 70 km de Maringá). A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma picada de abelha.

    O rapaz, identificado como William Santana Soares, morreu na manhã de quarta-feira (22) dentro da própria casa. Segundo familiares, ele tinha alergia a picadas de alguns tipos de inseto.

    Após perceber que havia sido picado por uma abelha, William rapidamente enviou uma mensagem para sua esposa, Letícia Vieira, e contou o que havia acontecido.

    Ao voltar para casa, a mulher se deparou com o marido caído no chão, enquanto alguns familiares faziam massagens para tentar reanimá-lo.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados, mas, quando as equipes chegaram ao local, foi constatado que William não resistiu.

    O corpo foi velado na Capela Prever de Cianorte e o sepultamento ocorreu às 10h desta quinta-feira (23). William Santana Soares deixa a esposa e dois filhos.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.