Assaltantes fazem 10 trabalhadores e criança reféns transportadora no Paraná

Compartilhar

Foto: Reprodução / RPC

Quatro assaltantes invadiram um depósito de mercadorias compradas pela internet na noite de quarta-feira (22) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e fizeram 10 trabalhadores e uma criança de 9 anos reféns. As imagens do crime foram registradas pelas câmeras de monitoramento do local e divulgadas pela RPC.

Nas imagens, é possível ver os criminosos rendendo os funcionários e a criança e os obrigando a deitar no chão. Em seguida, eles recolhem os pertences das vítimas e os colocam em sacolas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local, iniciando uma troca de tiros com os suspeitos. Outro vídeo mostra que os assaltantes usaram os reféns como escudo humano durante o confronto.“A polícia chegou, aí já deu uns ‘tiroteio’ ali, que foi o momento mais de tensão entre nós. A gente ‘ficamos’ assim, pedindo a Deus para guardar ‘nós’, porque a gente estava de costas e só escutava os tiros”, contou uma das vítimas.

Durante a negociação com a polícia, um dos suspeitos fez uma chamada de vídeo de dentro do depósito e transmitiu pela internet. Na transmissão, ele mostrou os reféns e as armas que portava.

Após cerca de uma hora e meia, os reféns foram soltos e os suspeitos se entregaram. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Quatro armas foram apreendidas.

A polícia informou que os presos têm passagens pela polícia e que vai investigar se há outros envolvidos no crime.

Ninguém ficou ferido.

ASSISTA AO VÍDEO. 


Compartilhar