Foto: Foto: Reprodução/Arquivo Familiar
A Polícia Civil de Pérola está investigando o desaparecimento do empresário Renato de Oliveira Xavier, de 39 anos, que sumiu na última segunda-feira (13), após sacar R$ 1.300 que havia sido transferido pela sogra em uma agência bancária em Naviraí, no Mato Grosso do Sul. As informações foram publicadas por Rodrigo Mello, do OBemDito.
Segundo a polícia, o homem deixou uma carta para a esposa, na qual explicou que estava indo embora por problemas financeiros. Ele fez o último contato com a família por volta das 15h, dizendo que estava em Umuarama. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostraram que ele seguiu no sentido de Pérola a Elisa, em direção ao Mato Grosso do Sul.
A polícia informou que, até o momento, não há indícios de crime, pois tudo indica que ele deixou a cidade por vontade própria. A mãe do empresário, Eurides de Oliveira Xavier, de 74 anos, disse ao OBemdito que o filho era muito reservado e que não sabia de nenhum problema dele.
Outro fato que chamou a atenção da família foi que o telefone da esposa do empresário teria sido invadido e tido conversas e fotos apagadas. As polícias civis de Pérola e de Umuarama seguem investigando o caso.
Comentários estão fechados.