Um crime de feminicídio chocou a cidade de Murici, no interior do estado de Alagoas. Um homem matou a própria esposa dentro da loja que pertencia ao casal.
O caso aconteceu na última terça-feira (14), três semanas depois da inauguração da loja. Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi morta com tiros na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, deitou ao lado do corpo e tentou se fingir de morto para evitar a prisão. Entretanto, os militares perceberam a farsa e o prenderam.
Nesta quarta-feira (15), após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão de Jeferson Marcos Timóteo da Silva em preventiva.
AMEAÇA
Momentos antes do crime, uma funcionária da loja gravou um vídeo que mostra uma discussão entre Carla e Jeferson, na qual o marido ameaça a esposa dentro do estabelecimento. Veja a seguir:
Vídeo: Reprodução
A funcionária, identificada como Débora, fala que está gravando o vídeo como prova. Ela ainda diz que Jeferson tentou agredi-la antes.
“Eu vou gravar você batendo nela, pegando no pescoço dela. Você queria bater em mim e você veio pra cima de mim pra me bater. Isso é desnecessário”, diz a funcionária.
Irritado, o homem retruca dizendo: “Desnecessário é você puxar o saco dela e achando que ela é a patroa e que eu sou funcionário”. Em seguida, ele bate algumas vezes no balcão e arranca um pedaço de madeira.
A discussão continua e Carla pede que a funcionária continue filmando, pois ela pretendia levar o vídeo para um advogado. Então, em tom de ameaça, Jeferson diz: “Você não vai precisar de advogado”.
De acordo com a polícia, Jeferseon deixou o estabelecimento e, mais tarde, retornou com uma pistola e disparou contra a esposa.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.