Foto: Reprodução
Uma cantora gospel que faz parte do grupo Maverick City Music, indicado ao Grammy Awards de 2024 em duas categorias, quase foi expulsa de um voo da Delta Air Lines por cantar no corredor do avião. Ela estava comemorando a sua conquista e queria divulgar o seu trabalho para os outros passageiros, mas foi repreendida por um comissário de bordo que não gostou da sua atitude. Essas informações foram divulgadas por Marcelle Souza, do Hugo Gloss.
O caso aconteceu no sábado (11) e foi registrado em um vídeo que a artista, Bobbi Storm, postou em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece cantando a música “We Can’t Forget Him”, quando é interrompida pelo tripulante, que a manda “ficar quieta” e voltar para o seu assento. “Vou sentar. Mas o sinal de cinto de segurança está desligado. Não é um incômodo. Eles estão gostando”, tentou argumentar Storm. “Mas eu não estou gostando”, retrucou o profissional.
Storm disse que estava “fazendo o que o Senhor estava me dizendo para fazer” e que Deus a chamou para cantar naquele voo. Ela explicou que o avião teve que voltar ao portão por causa de um problema de manutenção e que ela aproveitou a oportunidade para compartilhar a sua alegria. Ela também afirmou que já havia cantado em muitos voos antes e que nunca teve problemas.
A publicação de Storm gerou reações diversas. Alguns internautas criticaram a cantora por estar perturbando a paz do voo, enquanto outros a apoiaram. Storm postou mais dois vídeos em que defendeu o seu comportamento e disse que a equipe da Delta se desculpou com ela. “Eles falaram comigo. Então, para quem ligou… não quero dizer ‘obrigada’ porque não quero que o homem seja repreendido ou que perca o emprego. Eu simplesmente queria que todos se lembrem de como devemos tratar as pessoas e não tinha nenhuma regra sendo quebrada. Era apenas eu compartilhando minha alegria. Espero que, se ele assistir a isso, possa aprender a lição sobre tratar outras pessoas”, declarou.
Em uma nota à CBS News, a Delta disse que “para a segurança dos clientes e tripulação, é sempre importante seguir as instruções da tripulação”.
Comentários estão fechados.