Foto: Ilustrativa / Freepik
Na sexta-feira, 17 de novembro, às 20h, o auditório da OAB Maringá será palco de um ato inter-religioso que reúne líderes religiosos de diversas tradições para rezarem pela paz no mundo, pelo fim das guerras na Ucrânia e na Terra Santa.
O evento é organizado pelo Grupo de Diálogo Inter-religioso (GDI), que busca promover o respeito e a convivência entre as diferentes crenças e culturas. Entre as participantes estão representantes da Igreja Católica, da comunidade Muçulmana, da Associação Israelita Norte Paranaense, da comunidade Bahá’i, do Budismo, do Candomblé, do Espiritismo, da Religião de Deus, da Espiritualidade Indígena e da Umbanda.
O Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen (representante da Igreja Católica), Sheik Victor de Souza Conceição (representante da comunidade Muçulmana), Sra. Rivy Plapler Tarandach (representante da Associação Israelita Norte Paranaense), Sra. Thais Rosana Leite da Silva (representante da comunidade Bahá’i), Monge Eduardo R. Sasaki (representante da comunidade Budista), Yalorixá Daniele Saldanha Campos (representante do Candomblé), Sr. Lannes Boljevac Csucsuly (representante da comunidade Espírita), Sra. Elisa Codale Rodrigues (representante da Religião de Deus), Sr. Ednaldo Alves da Silva (representante da Espiritualidade Indígena) e a Sra. Marilza Martins de Paiva (representante da Umbanda) confirmaram sua presença no ato.
A sede da OAB Maringá fica na Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 970 – Zona 2.
Comentários estão fechados.