Jovem suspeita de matar irmão se apresenta na delegacia; ela alega legítima defesa

A suspeita disse que vinha sendo agredida pelo irmão há algum tempo. Segundo a polícia, o rapaz tinha histórico de violência familiar

  • Na madrugada deste domingo (12), uma discussão de família acabou em uma tragédia em Sarandi. Um homem de 32 anos, identificado como Jean Carlos Pierini da Silva Frez morreu após ser esfaqueado no peito.

    A principal suspeita é a irmã da vítima, uma jovem de 29 anos chamada Cauane Frez. Ela chegou a levar o irmão ao hospital, com a ajuda de familiares. Entretanto, ele não resistiu.

    Após a morte do irmão, Cauane deixou o hospital e não foi localizada pela polícia. Na segunda-feira (13), ela se apresentou na delegacia para prestar depoimento. Ela alega que agiu em legítima defesa, pois vinha sendo agredida pelo irmão há algum tempo.

    Essa não teria sido a primeira vez que Jean Carlos agiu de forma agressiva com a irmã. Segundo informações da Polícia Civil, Jean Carlos tinha um histórico de violência familiar, porém a família nunca registrou um boletim de ocorrência.

    Mais informações do depoimento de Cauane devem ser divulgadas em breve.

    Ocorrência em andamento.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.