Apesar das chances de gol criadas pelas duas equipes, placar permaneceu em 0 a 0. Matematicamente, Santos precisa de mais duas vitórias para acabar com qualquer chance de rebaixamento.
Por Redação
Santos e São Paulo empataram em 0 a 0 em um clássico movimentado na Vila Belmiro, na noite desse domingo (12). Jogando para pouco mais de dez mil espectadores, os times de Marcelo Fernandes e Dorival Júnior até criaram chances de gol, mas não conseguiram alterar o placar.
O São Paulo começou melhor, dominando a partida e perdendo ao menos 3 chances claras antes dos 30 minutos do primeiro tempo. A partir daí, o Peixe equilibrou o jogo, exigindo duas boas defesas do goleiro Rafael antes do intervalo.
No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de nível, com os atletas abusando do excesso de faltas. O resultado final muda pouca coisa na vida das duas equipes.
Atualmente, o Santos é o 14º colocado, com 42 pontos, cinco à frente do Cruzeiro, que tem 37 e é o primeiro na zona de rebaixamento. Matematicamente, mais duas vitórias eliminam qualquer risco de queda para a equipe da Vila Belmiro. Já o São Paulo, classificado para a Libertadores, cumpre tabela no Brasileirão e atualmente é o 10º colocado, com 46 pontos.
Foto: Divulgação/Santos FC
Comentários estão fechados.