Na tarde deste sábado (11), a modelo e apresentadora Ana Hickmann procurou a delegacia de polícia de Itu (SP) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o marido, Alexandre Correa. Ela alega ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão.
A suposta agressão teria acontecido na casa de um condomínio, onde moram o casal, o filho de 10 anos e empregados. Por volta das 15h30, o marido e a esposa começaram discutir, possivelmente por causa de uma dívida de aproximadamente R$ 3,5 milhões na empresa Hickmann Serviços Ltda.
Conforme o que consta no BO, Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e ameaçado agredi-la a cabeçadas. Neste momento, ela tentou pegar o celular para chamar a polícia e então o marido teria fechado uma porta de correr em cima do braço esquerdo dela.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Alexandre Correa não estava na casa. Ana Hickmann foi sozinha até um hospital em Itu e passou pelo atendimento médico. Ela sofreu uma contusão no cotovelo.
Após ser liberada, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, para prestar depoimento. Ela registrou um Boletim de Ocorrência, mas preferiu não solicitar uma medida protetiva.
VERSÃO DO MARIDO
Na madrugada de domingo (12), Alexandre Correa concedeu uma entrevista por telefone ao colunista Leo Dias. Ele negou ter cometido qualquer agressão contra a esposa e alegou que nem mesmo estava no imóvel naquele momento.
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, disse.
No período da tarde, após a repercussão sobre o caso, o empresário mudou a versão. Em uma nota publicada em seu Instagram, ele admite que teve sim um “desentendimento” com Ana Hickmann, mas nega que tenha feito algo para agredi-la. Leia na íntegra:
“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.”
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.