Dupla encerra compromissos de cantor sertanejo, após ele ser filmado agredindo a mãe

Segundo uma nota, divulgada nas redes sociais da dupla, o cantor Marco deve cumprir agenda cozinho até que a situação seja resolvida.

  • A dupla Marco e Luan encerrou os compromissos do sertanejo Luan, após ele ser filmado agredindo a própria mãe, em uma distribuidora de bebidas em Guapó (GO).

    Segundo uma nota, divulgada nas redes sociais da dupla, o cantor Marco deve cumprir agenda cozinho até que a situação seja resolvida. A equipe ainda pediu desculpas e disse que não compactua com o acontecido, mas está oferecendo “o apoio necessário à família”.

    A agressão teria acontecido no último sábado (4), mas o vídeo gravado por uma testemunha ganhou repercussão nas redes sociais a partir de terça-feira (7).

    No vídeo, é possível ver Luan empurrando a mãe. Em seguida, a mulher avança sobre ele, dando alguns tapas. Neste momento, ele dá um empurrão mais forte, fazendo-a cair de costas e bater a cabeça no chão. Veja a seguir:

    Vídeo: Redes Sociais

    Identificava como Andreia, a mãe do cantor sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais, em que assume a responsabilidade pela agressão sofrida.

    “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirma.

    Ela ainda diz que o filho não é agressivo e que nunca teve problemas com ele.

    O cantor Luan deu uma entrevista ao Fofocalizando e explicou sua versão dos fatos. Segundo ele, a mãe estava bebendo demais e tinha ficado agitada. Ele e a namorada teriam tentado controlar Andreia “de todas as maneiras”, mas ela partiu para cima dele.

    Após o ocorrido, Andreia passa bem e conversa normalmente com o filho. Luan ressalta que se arrepende do que fez, mas disse que agiu por um “reflexo para se defender.

    INVESTIGAÇÃO

    O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó. Segundo o delegado André Veloso, o cantor pode ser indiciado por lesão corporal contra ascendente, que é aquela praticada contra um pai ou uma mãe.

    Foto: Reprodução 

    Comentários estão fechados.