Confusão em Maringá termina com duas pessoas esfaqueadas e uma agredida

Um açougueiro confessou que havia esfaqueado dois homens na Rua Vitória, pois eles estavam agredindo um terceiro.

  • Na tarde deste domingo (5), a Polícia Militar foi acionada após uma confusão que aconteceu na Rua Vitória, em Maringá. A princípio, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava no local para atender uma vítima de espancamento.

    Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, um açougueiro se aproximou e informou que ele havia esfaqueado duas pessoas em uma residência, e que elas teriam cometido a agressão.

    As equipes foram até o imóvel e encontraram duas pessoas feridas por golpes de facas. Uma delas era Felipe Franco, de 27 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele sofreu um corte profundo no braço, enquanto o outro rapaz foi atingido por um corte na cabeça e outro no braço. Ambos foram encaminhados ao hospital.

    O açougueiro, identificado como Giordani Marques, de 28 anos, relatou que vinha sendo ameaçado pelos dois homens. Ao vê-los agredindo uma pessoa, ele tentou separá-los, mas foi novamente ameaçado.

    Com isso, Giordani foi até o açougue para buscar uma faca. Ao retornar, ele esfaqueou Felipe e o amigo dele.

    Diante dos fatos, o autor das facadas recebeu voz de prisão. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.