Foto: Divulgação
Uma tragédia abalou a cidade de Guarapuava, no Paraná, na tarde de sábado (4). Um menino de sete anos morreu após levar um tiro de espingarda de pressão no peito. Ele estava brincando com dois adolescentes sob a supervisão de um homem, que se identificou como o proprietário da arma.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que a adolescente, que segurava a espingarda, pensou que ela estivesse travada e brincou de mirar no menino, que estava em cima de um muro. Porém, a arma disparou e atingiu a criança, que caiu desfalecida no chão.
O menino foi socorrido e levado à UPA Trianon, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento médico. A identidade e o parentesco das pessoas envolvidas não foram divulgados pela polícia.
A adolescente confirmou a versão do homem e foi encaminhada à delegacia com um responsável legal. O homem também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e entregou a espingarda, que foi apreendida pela PM. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.
Comentários estão fechados.