Orlando Massaki, servidor da Câmara de Maringá, morre aos 80 anos

“Seu Orlando”, como era conhecido entre os amigos, trabalhava como chefe de gabinete do vereador Mario Hossokawa. Ele estava hospitalizado há cerca de um mês, em decorrência de um câncer recém-descoberto.

  • “Seu Orlando”, como era conhecido entre os amigos, trabalhava como chefe de gabinete do vereador Mario Hossokawa. Ele estava hospitalizado há cerca de um mês, em decorrência de um câncer recém-descoberto.

    Por Redação

    Faleceu na tarde dessa quinta-feira (2), em Maringá, Orlando Mitsuo Massaki, aos 80 anos. “Seu Orlando”, como era conhecido entre os amigos, era servidor da Câmara de Maringá, atuando como chefe de gabinete do vereador e presidente do legislativo, Mario Hossokawa.

    A morte de Massaki foi confirmada pela própria equipe do parlamentar, através das redes sociais. De acordo com uma publicação no perfil do vereador, Orlando estava internado há cerca de um mês, para o tratamento de um câncer recém-descoberto. Ele e Hossokawa mantinham uma amizade de mais de três décadas.

    “Sempre sorrindo e de bom humor, Seu Orlando era muito querido por todos que conviviam com ele diariamente, e vai deixar um vazio enorme em nossas vidas. Ele deixa esposa, duas filhas e três netos, que eram sua razão de viver, para se juntar na eternidade com sua amada filha Simone, falecida há três anos”, escreveu Mario Hossokawa, em uma publicação nas redes sociais.

    A Câmara de Maringá também emitiu uma nota de pesar. “É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Maringá, por meio do presidente Mário Hossokawa e todos os parlamentares e servidores, lamenta o falecimento do senhor Orlando , que por muitos anos foi servidor na equipe do Mário e chefe de gabinete do vereador. Neste momento de dor, a Câmara manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Comentários estão fechados.