Filha de bombeiro veterano de Maringá morre aos 15 anos

Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros havia iniciado uma campanha de doação de sangue para a jovem, que chegou a ficar internada na UTI. Morte foi confirmada pela própria corporação na noite dessa terça-feira (31).

  • Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros havia iniciado uma campanha de doação de sangue para a jovem, que chegou a ficar internada na UTI. Morte foi confirmada pela própria corporação na noite dessa terça-feira (31).

    Por Victor Ramalho

    Morreu na noite dessa terça-feira (31) a jovem Livia Araújo Silva, de 15 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ela é filha do bombeiro veterano Emerson Itamar da Silva, que atuava em Maringá.

    A morte da adolescente foi confirmada pela própria corporação, que emitiu uma nota de pesar. “O Comando do 5º Grupamento de Bombeiros externa suas condolências ao Cabo Itamar e família neste momento de dor e tristeza”, escreveu o comando, nas redes sociais.

    Nos últimos dias, o próprio Grupamento de Bombeiros de Maringá havia iniciado uma mobilização para doações de sangue para Livia, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisava de transfusões. O quadro da jovem havia evoluído, mas ela teve uma piora e não resistiu.

    Inicialmente, a causa da morte foi divulgada como dengue hemorrágica. Entretanto, a evolução do caso não confirmou o quadro da doença. A informação foi corrigida na Nota Oficial do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Veja a seguir:

    Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

    Legenda: A jovem Livia Araújo Silva ao lado do pai, cabo Emerson Itamar | Foto: Colaboração/5º GB Maringá

    Comentários estão fechados.