Vítima estava a poucos metros da linha de chegada quando foi derrubada e se feriu. Homem foi preso pela Polícia Militar na sequência.
Por Redação
Um homem de 23 anos invadiu uma corrida de rua e derrubou um idoso, de 79 anos, que estava em 1º lugar na prova. O caso ocorreu no domingo (29), em Loanda (a 130 quilômetros de Maringá). As informações são do Portal da Cidade Loanda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava a poucos metros da linha de chegada quando foi empurrada. Na queda, ela sofreu ferimentos nas pernas e no rosto e precisou de atendimento médico. No entanto, os ferimentos não foram graves e, na sequência, ela levantou e concluiu o trajeto, terminando a prova em 2º lugar.
Já o acusado foi preso pela Polícia Militar. De acordo com o delegado da comarca, Renato Marçal Fernandes, não houve pagamento da fiança estipulada em R$ 2 mil, e ele permanece preso pelos crimes de lesão corporal e desobediência.
Ainda conforme a PM, o acusado já é conhecido no meio policial, tendo sido preso em outras oportunidades por andar nu pela cidade e estourar vidros de lojas.
Sobre a corrida
A 6ª Corrida Rústica de Loanda, a maior corrida do noroeste do Paraná, reuniu 350 adultos e 70 crianças neste domingo, de acordo com a organização. A prova contou com participantes de Loanda, da região e de outros estados, como Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Foto: Reprodução/Portal da Cidade Loanda/Redes Sociais
Comentários estão fechados.